terça-feira, 6 de agosto de 2013

TAG: Aplicativos favoritos


Antes de criar o blog eu vi essa tag no  Youtube, e em vários blogs e fiquei muito afim de fazer!!! Então tá ai, meus apps favoritos! =) 

TUBEBOX



Gente esse aplicativo é de música, é muito bom pra quem usa iOS, porquê você baixa vídeo direto do youtube, então não precisa ter que abrir o computador, baixar uma por uma pra passar pro iTunes e aquela chatisse toda! Também dá pra montar pastas, playlists e mudar o tema. Está disponível no iOS por US$4,00 (pelo menos na época que eu comprei hehe)


                                                                  CAMERA+
Esse aplicativo é de fotografia e é um dos mais completos que eu tenho.... Nele dá pra cortar a foto, escolher borda, tem quatro paginas de efeitos nos quais você pode mexer na intensidade, na luz, e tudo mais... Ele está disponível por US$0,99 na Apple Store
                                                               
                                                                  WE HEART IT
 O WeHeart t é uma rede social mais ou menos parecida com o  Tumblr.... Na verdade é dele que sai a maioria das fotos que se vê no Tumblr! Funciona assim, logo quando você abre vão aparecer milhares de fotos que não acabam mais, e quando você da like na foto ela vai automaticamente pra sua página... Tem fotos sobre tudo, e todas são lindas! Está disponível tanto pra Android quanto pra iOS e é gratuito em ambos.

                                                     Hardest II
Hardest II é um joguinho que tem diversar fases e você tem que ser muito rápido e ter muita coordenação pra conseguir passar as fases... Exige concentração e paciência..... Ministério 26 de junho adverte: Se não quiser se viciar não jogue! hehe Está disponível para iOS e é gratuito.


Afterlight

O último app que tenho pra indicar é um de fotografia que eu descobri hoje, mas adorei! Não sei mexer muito nele ainda, mas tem muitos efeitos legais, tem como colocar aquelas luzes pra parecer foto antiga, mudar a cor e a intensidade, também dá pra usar de photoshop (mexer no brilho, contraste etc), virar e cortar a foto e ainda colocar bordas, texturas e coisinhas do tipo. Está disponível na Apple Store por US$0,99.


E foi isso gente um post bem rapidinho sobre meus apps favoritos...Até uma próxima, xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário