quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amizade


Geralmente, quando passamos por situações difíceis, pensamos que os amigos verdadeiros são aqueles que estão com a gente nas horas boas e nas horas ruins, sempre. Mas não é bem assim...

No meu caso, acredito que amizade não dependa de ter um jeito próximo, de se verem todos os dias, estudar ou trabalhar juntos. Se amizade significasse apenas ''estar junto'', você teria pelo menos uns 30 amigos.
O ponto, é que amizade é uma coisa muito rara de se encontrar; Digo, amigo, não colega! O único jeito que tem de se descobrir se uma amizade é ou não verdadeira, é sabendo se a pessoa daria a vida por você, se você faria o mesmo por ela. Se a pessoa te considera como um irmão, e se você a considera. ''Ame ao próximo como a si mesmo.'' - ainda mais se esse ''próximo'' for algo precioso.

Amizade verdadeira é uma das coisas mais mágicas que existem, e quando for de verdade, vai por mim: Você vai sentir! E quando sentir, cuide, proteja, elogie, defenda e brigue se for necessário.
 Apenas dê a amizade o seu devido valor, que não é pouco! Até porquê, ''Ombreiras vem e vão,mas um melhor amigo é pra sempre''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário