terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maquiagem azul: simples, fácil e rápida!



        




Passo 1


Bom meninas o primeiro passo é estar de cara limpa, e pra isso eu lavo meu rosto com o sabonete Oil Free Acne Wash, da Neutrogena
SOBRE O PRODUTO: Aqui em SP você encontra facilzinho em qualquer Droga Raia, Droga verde ou Drogaria São Paulo, e custa em torno de R$28,00... previne espinhas e deixa o rosto bem seco, então recomendo que usem um hidratante facial após o uso.


Passo 2



            


Depois de estar com o rosto limpinho e hidratado, o próximo passo é passar a base, e o pó, que no caso eu substitui por um mousse muito bom que comprei a pouco tempo . Aplicar de maneira uniforme tomando cuidado para que não fique muito artificial,; Branco demais ou ''laranja'' demais...


SOBRE OS PRODUTOS: A base é da Impala, custa em torno de R$27,00 e você encontra em perfumarias grandes, e o mousse é da Maybelline e custa em torno de R$41,00, e é encontrada em qualquer Droga raia, Droga verde ou Drogaria São Paulo....   (aprovadíssimos!!) e pra espalhar, vou usar o pincel maior para a base e o menos para o mousse, ambos são ótimos e são da Jasmine. Podem ser encontrados em qualquer perfumaria grande.



Passo 3

Aplicar nas maçãs do rosto tomando cuidado para que não marque muito

SOBRE O PRODUTO:
Meninas o blush, eu usei um meio laranjinha, que tá nessa paleta palheta sei la UEHUEHUE da fenzza , é esse segundo da fileira de baixo, como eu sou bem branquinha ele ficou  mais marcado do que devia mas tudo bem porque na foto quaaase não da pra ver.. enfim essa paleta/palheta é da Fenzza, você encontra em qualquer perfumaria, gira em torno de 40 reais mas é ótima, as cores são super pigmentadas e tem um outro lado dela com sombra que depois eu mostro pra vocês


                    


SOBRE OS PRODUTOS: Bom meninas tanto esse trio quanto o sexteto são da Fenzza, o azul tá bemmmm velhinho mas não nego que é um dos meus favoritos... Ambos são encontrados em qualquer perfumaria de porte médio e custam entre R$2,00 e R$7,00! São muito pigmentados e tem cores lindas, além de serem super baratinho então vale a pena comprar



           
                 
Passo 4    
               


 Aqui eu apliquei  a Primeira sombra do trio na parte superior da pálpebra, pra dar um destaque maior pra sombra azul depois
Passo  5




Com um pincel chanfrado eu fui usando as cores da paleta seguindo a ordem do mais claro pro mais escuro, e fiz um côncavo com o azul mais escuro (= as cores usadas foram a primeira, a segunda, a terceira e a sexta! P.S.Não se esqueça de com o azul mais escuro, ou com a cor desejada, dar uma ''borradinha'' no cantinho do olho 




.......

E pra finalizar, eu passei uma ''mão'' de super shock max da avon e outra desse rímel da Loreal que se chama Double extension, que é muuuuuito bom, e esse batonzinho rosa fosco da Natura, que não tem o nome dele e não me lembro de cabeça =(
SOBRE OS PRODUTOS: Super Shock Max - encontrado em qualquer catálogo avon ou grandes perfumarias;  Double Extension - importado; Baton natura rosa fosco: qualquer loja ou catálogo Natura







e é isso, espero que vocês tenham gostado, fiz correndo então não ficou lá dos melhores, e me perdoem pelos erros de ortografia que devem ter MUUUUITOS  mas dá pro gasto! hehe beijos e até uma prózima! xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário