sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Solidão



Eu estou me permitindo uma centésima chance. Para mudar, melhorar, tentar chegar onde quero chegar. E eu vou conseguir. 
Ultimamente tenho precisado mesmo de um tempo, e pensava que eu deveria passar esse tempo com as minhas colegas. Erro meu. Passei sozinha, e, posso dizer que com certeza foi a melhor coisa que eu fiz. Eu tinha me esquecido de como a solidão era. Faz você se olhar no espelho e olhar para dentro. Sentir vontade de mudar. 

Não existe nada melhor do que ser seu próprio conselheiro. Por mais que um amigo, ou parente conheça a sua história, ele nem ninguém nunca vai saber mais sobre você do que você mesmo. Nunca. 
 
Não que a solidão seja o melhor caminho, muito pelo contrário. Mas se você precisa de ajuda, só você pode se ajudar. Todos temos capacidade pra chegar onde queremos. "Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas quem caminha acompanhado vai mais longe." É, depende de quem te acompanha. 

Então aprenda: quer uma companhia? Sua sombra. Quer um amigo? Se olhe no espelho. Quer que alguém guarde os seus segredos? Comece por você mesmo.  (June-26th)

Nenhum comentário:

Postar um comentário