quarta-feira, 14 de agosto de 2013

'' Everything change''


Leia ouvindo:



Queria conseguir entender de onde vem tanta dúvida. Hoje as coisas me parecem estranhas. Sinto como se estivesse sendo olhada de forma diferente. Por quê?
Ultimamente tudo me parece limitado.. E o livre arbítrio? Onde fica?

Não consigo explicar exatamente o porquê, mas sinto como se eu estivesse me transformando no tipo de pessoa que eu não gostaria de ser. Ando estressada, reclamando da vida e deixando de fazer coisas que me deixariam feliz, só pra fazer outras pessoas felizes. E aí eu me pergunto: Até que ponto, eu devo me colocar no lugar das pessoas? Até que ponto eu devo colocar outras pessoas como uma prioridade, até mesmo acima de eu mesma? Acho que as respostas para essas perguntas estão em algum lugar, dentro de mim mesma, e como todas as outras coisas, eu só encontro depois que parar de procurar.
 
É impressionanete,  o jeito que as coisas entram e saem da minha cabeça. Até ontem eu tinha a perfeita opinião formada sobre o que é amziade, hoje não tenho mais. Até ontem eu sabia o que queria fazer na faculdade, hoje não sei mais. Acho que nossa cabeça funciona como algum tipo de caderno onde anotamos todas as informações que adquirimos, seguidas por opiniões formadas por nós mesmos sobre determinados assuntos. E por mais corretos que pensamos estar, temos que anotar tudo de lápis. E com uma borracha do lado.

Acho que a principal coisa que aprendi nesses últimos dias, é que o mais sábio dos sábios, pode até saber um pouco sobre tudo, mas nunca, tudo sobre um só assunto. Nem sobre ele mesmo. Ninguém se conhece completamente, ninguém conhece ninguém completamente.

Todos os dias aprendemos coisas novas, mudamos de opinião, e contradizemos nós mesmos. É a coisa mais natural do ser humano.

(june-26th)

Nenhum comentário:

Postar um comentário