quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Escalada



                                 Leia escutando:


Você já parou pra pensar, que todos os problemas nos quais passamos, provavelmente se transformão em risadas futuras? Que as coisas ''ruins'' que acontecem agora, podem servir pra nós fazer mais fortes? Hoje pode ser um choro, mas amanhã será uma lição. Você pode ir pra bem longe de todo mundo sem sair de onde está. Foque em você mesmo, e esqueça de tentar agradar à todos. Nem mesmo Jesus agradou.

Talvez tudo isso seja mesmo só drama adolescente, uma fase que está para passar. Uma hora tudo isso acaba. Como me disse um grande amigo: ''Estamos vivendo a melhor e a pior fase de nossas vidas. Temos que aproveitar enquanto podemos, pois vamos morrer de saudades.'' Provavelmente isso é verdade, mas não vejo a hora de passar pra próxima fase:
Aquela em que tudo isso passa.

Cada dia que se passa uma coisa nova cai em cima de mim, e geralmente, é uma nova responsabilidade. Parece que quanto mais o tempo passa mais amigos vão embora. E eu acabo denovo, me chateando.

Cansei de ser segunda opção, cansei de ir atrás de pessoas que desmerecem minhas atitudes, cansei de ''chorar pelo leite derramado''. Clichê. Mas verdade. Acho que já passou da hora de parar de se importar com as outras pessoas, se coloque em primeiro lugar, e viva a sua vida. Logo logo isso passa, lembra?

Aproveitar as oportunidades, focar nas dificuldades, olhar pra cima, caminhar pra frente. Parece mais fácil do que realmente é. O que eu quero dizer com tudo isso é que a vida, é realmente uma escalada. Mas a vista é ótima.

(june-26th)

Nenhum comentário:

Postar um comentário